Apenas mais um blog,igual a/e tão mau como tantos outros...Mas este é o meu!
Qualquer conspiração/opinião/transmissão aqui presente poderá ser pura ficção.
Não acreditem em tudo...
As opiniões e textos são praticamente todos meus, minha opinião, minha vida e só acredita quem quer!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Continua a ver-se sangue na TV...

Se o Heavy Metal fosse o Titanic, José Cid e o Quarteto 1111 seriam o Iceberg!

Se o Heavy Metal fosse o Benfica, o Moretto e o Luis Filipe seriam o Pagode e o Pimba!

Se o Heavy Metal fosse um partido do Bloco Central, o PCP seria o Black Metal!

Se o Heavy Metal fosse D.Afonso Henriques, o D.Teresa, Infanta de Leão seria o Top20 da RTP !

Se o Heavy Metal fosse gordo e anafado, o Tallon seria a House Music!

Se o Heavy Metal fosse o Salazar, a RFM seria a Cadeira!

Se o Heavy Metal fosse o Homem Aranha, o João Gobern seria o Duende Verde!

Se o Heavy Metal fosse o Jornal A Bola, o Miguel Sousa Tavares seria uma mais uma criação das Produções Fictícias!

Se o Heavy Metal fosse Energia renovável, a OPEP seria a Al Qaeda!

Se o Heavy Metal fosse o José Sócrates, o Santana Lopes seria o coro de Santa Amaro de Oeiras!

Se o Heavy Metal fosse a taxa de IRC aplicada a instituições Bancárias, a taxa de IVA seria o Saul!

Se o Heavy Metal fosse o Tio Patinhas, o Tony Carreira seria o Patacôncio!

Como é ainda possível haver quem não seja fã?? :)

A minha banda favorita... :)

Ainda com Marty Friedman... :)

Se existem bandas incompreendidas, esta é uma delas... :)



There's a secret place I like to go
Everyone is there but their face don't show
If you get inside you can't get out
there's no coming back, I hear them shout

Welcome to my hide away, my secret place
How I arrived I can't explain
You're welcome to, if you want to stay
But everyone just runs away

Let me in, get me out
Can't do more than twist and shout
Lost my soul without a trace
Found it again in my secret place
In disgrace

I hide from those that try to find me
Scary things that's right behind me
I love myself, I must confess
I can't explain how I got this mess

Sem comentários: