Apenas mais um blog,igual a/e tão mau como tantos outros...Mas este é o meu!
Qualquer conspiração/opinião/transmissão aqui presente poderá ser pura ficção.
Não acreditem em tudo...
As opiniões e textos são praticamente todos meus, minha opinião, minha vida e só acredita quem quer!

domingo, 8 de outubro de 2006

O Hard Club vai fechar...

Curioso...

Semana esquisita no que toca a pequenas recordações.

Primeiro assim de surpresa informam-me de que o Pavilhão do Dramático de Cascais, onde eu fui ao meu primeiro concerto de Iron Maiden e onde tantas outras bandas bandas vi (Megadeth,Slayer,Sepultura,Manowar,Anthrax e até os Nirvana, entre muitas mais) foi demolido.
A noticia apanhou-me de surpresa, em parte por eu já não passar por Cascais há aproximadamente um ano, mas tb porque sempre pensei que aquele fosse um daqueles sitios inamoviveis da nossa mente.

Agora...pela manhã de mais um domingo...descubro esta...Nem o Hard Club escapa.

Não há respeito.Afinal esta, sem duvida uma das salas mas bonitas para pequenos concertos (2000 pessoas +/-), também está já condenada e eu não sabia.

A causa?!Aparentemente o mesmo de tudo o que acontece neste nosso país...Falta dinheiro!

Ficarei triste se em breve até a sala de Coimbra, o LE SON vier a ser fechada também.

Não refiro estas noticias com pena, mas com nostalgia...se é que me conseguem entender.Afinal foi de alguns destes locais que eu guardei as recordações da uma vida.

Sem comentários: