Apenas mais um blog,igual a/e tão mau como tantos outros...Mas este é o meu!
Qualquer conspiração/opinião/transmissão aqui presente poderá ser pura ficção.
Não acreditem em tudo...
As opiniões e textos são praticamente todos meus, minha opinião, minha vida e só acredita quem quer!

domingo, 8 de outubro de 2006

Quem se lembra...

Pois é...

Provavelmente a pior noticia/cronica publicada até hoje sobre um concerto de heavy metal...

Se tiverem paciencia, leiam as palavras dos leitores...

Curioso é de como o jornal nunca se retractou nem fez um pedido de desculpas.Afinal, o jornalismo tem de ter liberdade...não é?

Mas uma coisa é certa...se eu fosse esse senhor Octavio Lopes, deixaria de confiar nas minhas fontes.

Caso estivessem atentos, na época este senhor era um dos principais informadores das novidades do escandalo "Casa Pia" nas paginas deste mesmo jornal.

Sem comentários: