Apenas mais um blog,igual a/e tão mau como tantos outros...Mas este é o meu!
Qualquer conspiração/opinião/transmissão aqui presente poderá ser pura ficção.
Não acreditem em tudo...
As opiniões e textos são praticamente todos meus, minha opinião, minha vida e só acredita quem quer!

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Para começar...

Apenas para testar, espero que seja o primeiro de muitos.
Aqui tentarei mostrar aquelas pequenas coisas que fizeram mim quem sou hj...não pagarei direitos a ninguem, pois cada vez me sinto mais pobre, monetariamente falando.
No que toca a vida...estou cada vez mais rico.
Aqui fica uma canção, uma daquelas que me marcou, quando era + novo.
Sei que não será do agrado de todos mas a intençao tambem não é essa.
Seja como for,não vos quero vender nada...ainda.

Sem comentários: