Apenas mais um blog,igual a/e tão mau como tantos outros...Mas este é o meu!
Qualquer conspiração/opinião/transmissão aqui presente poderá ser pura ficção.
Não acreditem em tudo...
As opiniões e textos são praticamente todos meus, minha opinião, minha vida e só acredita quem quer!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A pressa é inimiga da ligação!
Amigos, amigos, passwords à parte.
A Arquivo dado não se olha o formato!
De clique em clique, ficas viciado na internet!
Dedo mole em tecla dura, tanto bate até que se acostuma!
Devagar se vai a modem!
Diga-me qual a sala de chat que frequentas e direi quem és!
Para todo bom provedor uma senha válida basta.
Não adianta chorar sobre a pasta apagada.
Em briga de namorados virtuais, não se mete o rato!
Hacker que ladra, não morde!
Mais vale um arquivo na mão do que dois a downloadar...
Memória não é documento!
Na internet as melhores coisas são imorais, ilegais ou pedem o número de cartão de crédito!
Não há nada como um clique após o outro!
Melhor prevenir que formatar.
Os maiores processadores estão nos pequenos pcs.
Quando a esmola é grande o santo desconfia que veio algum vírus anexado!
Quando um não quer dois não teclam!
Quem ama um 486, Pentium core duo lhe parece!
Quem cala consente, ou está a teclar com alguém mais interessante!
Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!
Quem é vivo sempre aparece online.
Quem envia o que quer, recebe o que não quer!
Quem não tem banda larga, caça com modem!
Quem nunca errou, que troque a primeira tecla!
Quem procura acha... menos no motor de busca do Google.
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
Quem tem dedo vai a www.roma.com!
Quem tem disco rígido, tem medo!
Quem vê nicks não vê cara e muito menos coração!
Se Maomé não vai até a montanha, ela envia um e-mail...
Tendinite pouca é bobagem!
Um é pouco, dois é bom, três é chat!
Ruim com o seu micro, pior com o meu!
 






Sem comentários: