Apenas mais um blog,igual a/e tão mau como tantos outros...Mas este é o meu!
Qualquer conspiração/opinião/transmissão aqui presente poderá ser pura ficção.
Não acreditem em tudo...
As opiniões e textos são praticamente todos meus, minha opinião, minha vida e só acredita quem quer!

domingo, 24 de julho de 2011

Ninguém morre duas vezes, por isso os Zombies também não!

10 Coisas sobre as quais aprimorei o meu conhecimento nos últimos tempos.


1- Jamais,e em qualquer circunstância, tomem um medicamento para dormir e um laxante na mesma noite.
2- Se alguma vez tiverem que identificar, em apenas uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (nem nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra será "trabalho".
3- Existe apenas uma linha muito ténue entre "hobby" e "doença mental".
4- As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas ou musicais delas com vocês, quase nunca querem que vocês compartilhem as vossas com as delas. Eu sou um desses!!
5- Nunca confundam nem imiscuam a vossa carreira profissional com a vossa própria vida.
6- Está-se tudo a borrifar se vocês não sabem dançar. Levantem-se e abanem-se...sempre!
7- A força mais destruidora do universo não é o Lado Negro da Força...é a intriga!
8- Se uma pessoa que é relativamente sociável com vocês, mas grosseira e arrogante com o garçom, quase de certeza que não pode ser uma boa pessoa.
9- Os vossos amigos de verdade gostam de vocês de qualquer maneira.
10- Nunca tenham medo de experimentar ou realizar algo novo e diferente. Segundo dizem foi um amador que construiu a Arca. Por outro lado um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.


Às vezes penso que já ando nisto das nets há muito tempo... 
No tempo dos modems...


Depois lá me arranjaram um daqueles internos... 

E acho que em qualquer dessas alturas eu tinha mais velocidade do que aquela que tenho hoje... :) 

O que vale é que ainda vou conseguindo ver umas coisas engraçadas nesta mesma net. 

Kill then all!!!

http://uploads.ungrounded.net/212000/212095_bu...

Vejam...!!!!! :) 
Bruce Lee e Chuck Norris são para Betinhos... :) 

Há dias em me apetece ser assim...mau!!! 
Acho que amanhã vai ser um desses!!!!!!!! :) 

Não viram, não faz mal...vocês é que perdem! :) 

Percam lá 4 minutinhos da vossa vida...Afinal quase todos os que ainda me lêem tem mais de 16 anos. 
Secalhar preferiam coelhos... :) 

Às vezes a terapia é menos convencional do que vocês podem pensar. Há uma coisa que é muito falada e relacionada com o budismo que é o insight. 
Não sou budista nem nada que se pareça mas lembro-me nitidamente do meu primeiroinsight. Estava a fazer exame escrito de filosofia (10º e 11º)e enquanto olhava os ponteiros do relógio que se encaminhavam para o final do teste tive a certeza de como é que se fazia aquela treta toda! 
Tive apenas de decorar alguns nomes estrangeiros e chatos e daí para a frente eu comecei a ensinar toda a gente a resolver tudo com o Heavy Metal!!! :) 
Basta acreditar!!!! :) :) 

Não acreditam...escutem. :)





ACϟDC with Bon Scott in 1976

(15x)
Hoy
See me ride out of the sunset
On your color TV screen
Out for all that I can get
If you know what I mean
Women to the left of me
And women to the right
Ain't got no gun
Ain't got no knife
Don't you start no fight
'Cause I'm TNT, I'm dynamite
TNT, and I'll win the fight
TNT, I'm a power load
TNT, watch me explode
I'm dirty, mean and mighty unclean
I'm a wanted man
Public enemy number one
Understand?
So lock up your daughter
Lock up your wife
Lock up your back door
Run for your life
The man is back in town
Don't you mess me 'round
'Cause I'm TNT, I'm dynamite
TNT and I'll win the fight
TNT, I'm a power load
TNT, watch me explode
(4x)
TNT, hey, hey, hey
TNT, hey
I'm dynamite (Hey, hey)
TNT, hey
And I'll win the fight (Hey, hey)
TNT, hey
I'm a power load (Hey, hey)
TNT
Watch me explode

Sem comentários: