Apenas mais um blog,igual a/e tão mau como tantos outros...Mas este é o meu!
Qualquer conspiração/opinião/transmissão aqui presente poderá ser pura ficção.
Não acreditem em tudo...
As opiniões e textos são praticamente todos meus, minha opinião, minha vida e só acredita quem quer!

domingo, 15 de maio de 2011

Raios,Coriscos e reles imitações...



O que vão ver aqui, não acontece todos os dias...A frase diz muito.

Não é somente Deus o misericordioso... :D

Ainda bem dirá a maioria...

Que comece a sessão...





Viram???Acham que podia ser pior?
É a sorte dentro do azar... [wow]


Afinal até os deuses tem crises...e  falta de jeito.

E eu que esperava isto há tanto -caso não se lembrem,fica aqui:

http://pt.netlog.com/HabitoDoMonge/blog/blogid=1301356


...e afinal o filme é só para enganar.

O gajo anda mesmo a perder potência... [dohh]

Seja como for, ainda não consegui ver o filme...não há bilhetes gratuitos para 3D...

Se gostaram do vídeo e até  tem curiosidade, basta ler o testamento que se segue...

Caso não saltem até aos próximos vídeos...não se arrependerão.
É algo que não se vê todos os dias...

Fica a biografia...

Nome Verdadeiro: Thor
Apelidos: Donald Blake, Jake Olson, Deus do Trovão
Identidade Secreta: Desconhecida
Ocupação atual: Vingador (como Thor), Enfermeiro (Jake Olson)
Ex-ocupações: Médico (como Donald Blake)
Local de Nascimento: Uma caverna na Noruega
Estado Civil: Solteiro
Parentes conhecidos: Odin (pai), Jord (Terra, mãe), Frigga (mãe adotiva), Loki (meio-irmão), Vidar (meio-irmão), Buri (Tiwaz, avô), Bor (avô, possivelmente morto), Vili, Ve (Tios, possivelmente 
mortos), Sigyn (ex-cunhada)
Aliados: Vingadores, Vingadores da Costa Oeste
Inimigos: Loki
Base de Operações Atual: Mansão dos Vingadores, Nova York, Asgard
Base de Operações Anterior: A mesma
Atual grupo que faz parte: Vingadores
Grupos que já participou: Vingadores da Costa Oeste
Escolaridade: Curso de Enfermagem (como Jake Olson)
Descrição Física
Altura: 1,97 m Peso: 120 Kg Olhos: Azuis Cabelos: Loiro 
Outras "marcas registradas": Usa um elmo com asas e fala empolado. 
Poderes e Habilidades O nível de força de Thor é Classe 100, ou seja, ele consegue levantar até 100 toneladas. Sua força dobra quando ele usa seu cinturão encantado. Além da força superhumana, devida à sua divindade, ele tem uma resistência muito alta, maior até da que de outros deuses asgardianos. É imune a qualquer doença terrestre e sua pele é três vezes mais densa do que a dos humanos. Apesar de ser um deus, Thor não é imortal, como os olimpianos. 
Descrição do uniforme: Thor usa uma roupa azul escura com detalhes num tom de azul mais claro nas pernas e no tronco, uma capa também azul, botas douradas e um elmo com asas.
Armas Especiais: Mjolnir, o martelo místico 
Outros acessórios: Nenhum 
Ponto Fraco: Está quase sempre atrelado a seres humanos e precisa trocar de lugar com seu hospedeiro. Se ficar longe de Mjolnir mais de um minuto, volta à forma humana.


Thor, o deus do Trovão, era um dos filhos mais amados de Odin (se não o mais). Thor é filho de Odin, o deus nórdico, e de Jord (a prórpia Terra). 
Criado no místico mundo de Asgard, Thor viveu ao lado de seu irmão 
adotivo Loki, que sempre teve ciúme de Thor e seu ódio e vontade de 
destruí-lo só cresceu nos anos seguintes e dura até os dias de hoje. 
Quando Thor tinha oito anos, Odin ganhou o martelo uru Mjolnir e 
disse que ele seria de Thor quando fosse digno dele. Por anos, o rapaz tentou ganhar seu prêmio, fazendo vários atos heróicos. Aos 16 anos, Thor foi presenteado com o Mjolnir e se tornou o maior guerreiro de Asgard. Porém, sua arrogância também foi crescendo e isso acabou por causar a ira de Odin, que para punir o filho, o transformou num mortal,   privado das lembranças de sua origem, despido de sua divindade, e com uma perna ferida, para que conhecesse a fraqueza e a dor. Uma vez na Terra, Thor se apresentou na faculdade de Medicina como Donald Blake, sem saber que na verdade era um deus nórdico


Blake viria recuperar seus poderes, e sua consciência divina, quando estava passando férias na Noruega. Nesta ocasião, alienígenas pretendiam conquistar a Terra. Após ser descoberto pelos aliens, Blake, ficou encurralado numa caverna, encontrando um  cajado que se transformou no místico Mjolnir assim que tocou o chão. Então, o Dr. Blake voltou a ser o poderoso Thor. Blake, como Thor, impediu os alienígenas. Mais tarde ele viria a descobrir que sempre foi Thor, e que Donald Blake, não passou de uma invenção de seu pai. Durante anos, Thor viveu essa vida dupla, mas ao descobrir a verdade, abandonou de vez a persona de Donald Blake. Thor sempre ficou dividido entre seus deveres em Asgard e suas obrigações na Terra, gerando vários conflitos com seu pai, Odin. Ele também foi membro-fundador dos Vingadores, juntamente com Hulk, Homem de Ferro, Homem-Formiga, Vespa e mais tarde Capitão América. Muito tempo depois ( já nos anos 90 ), Thor conheceu o arquiteto Eric Masterson, que estava morrendo. Thor o salvou usando magia asgardiana, fundindo o corpo de Eric ao seu. Assim eles se tornaram "uma moeda com duas faces". Apesar de ocuparem o mesmo corpo, Thor e Eric tinham consciências destintas. Depois de algum tempo, para proteger a humanidade, Thor se viu obrigado a destruir seu irmão Loki. Para os deuses, não existe crime maior.


Por isso, Heimedall, que liderava Asgard, enquanto Odin "dormia", aparentemente exilou Thor em um mortalha, aos cuidados de Mefisto. Porém, no lugar de Thor, os deuses, deram a Eric os poderes do Deus do Trovão, para que ele protegesse a Terra, assim ele se tornou o "novo Thor". Enquanto isso em Asgard, Red Novel recebeu uma parcela do poder de Thor , e assumiu o lugar do deus do trovão em Asgard. Como Thor, Eric enfrentou um mortal Zarrko, que vinha do futuro. Determinado a se torna o Mestre do Tempo, ele projetou um estabilizador radical de tempo. Buscando uma incrível fonte de energia para alimentar sua maquina, ele induziu uma versão do Futuro a enfrentar o Thor do presente (Eric). Mas Bill Raio Beta, um alienígena que possuía uma parcela do poder de Thor, uniu os dois guerreiros, e juntos eles enfrentaram Zarrko. Zarrko, para "contra-atacar", buscou no fluxo do tempo Loki. Durante a batalha que se seguiu, Eric revelou que Loki seria morto pelo seu irmão Thor. Loki então, ao perceber que seria morto pelo seu irmão, lutou com Zarrko, e acabou voltando para o seu tempo. Sabendo que morreria em breve, Loki foi em busca de Mefisto, e fez um acordo com ele.


Após ser morto pelo seu irmão Thor (como já estava previsto), o espirito de Loki tomou posse do corpo de Odin, que estava indefeso em seu sono sagrado. Uma vez no corpo de Odin, Loki mandou que Heimedall, punisse Thor. Algum tempo depois, Eric, foi em busca do verdadeiro Thor, nos domínios de Mefisto. Porém, Mefisto falou do pacto que tinha feito com Loki, e revelou que quem estava na mortalha, era na verdade Odin, e quem governava Asgard era Loki no corpo de Odin. Eric então juntamente com alguns amigos de Thor, foram até Loki armados da mortalha que aprisionava Odin. Após um batalha entre Eric e Loki (no corpo de Odin), o espirito de Odin conseguiu retomar ao seu corpo, enquanto Loki foi preso na mortalha. Odin, já em seu corpo, revelou que Thor estava preso no subconsciente de Eric. Após Thor ser libertado, ele anunciou que iria se casar com Sif, e entregou o seu martelo encantado a Eric. Mas logo Thor pegou o seu martelo de volta, enquanto Eric recebeu uma parcela de seu poder, se tornado Trovejante. Eric infelizmente foi morto em uma missão dos Vingadores. Revelações recentes, indicam que Thor e seu panteão, são na verdade alienígenas. Não se sabe se eles influenciarão as raças do norte na religião nórdica, ou se eles foram influenciados pelos nórdicos.


Depois que voltou do Universo Compacto - para onde ele e os outros Vingadores foram depois de derrotar o Massacre - Thor foi obrigado a dividir sua existência com um humano, Jake Olson, que morreu durante um confronto dos heróis com o Destruidor. Por enquanto, Thor continua tentando encontrar Odin e os outros habitantes de Asgard, que desapareceram enquanto ele esteve fora.


Conseguiram ler tudo??

É meio abrasileirado mas poderia ser pior...

Agora...lembram-se do vídeo lá de cima...vejam este... [thumbs_up]

Há fulanos que realmente devem ter feito muito mal na vida... [blink]



Milagre...ou os deuses devem estar realmente loucos...


Agora como há coisas que são um verdadeiro milagre resta-me esperar a beatificação dos Helloween...



Hallelvja, homines, 
Gavdete de domino, 
Qvi donat vita omnes, qvod amat nos! 
Hallelvja, mi devs, 
Tv vivis omnipotens, 
Tv es semper benignvs, tv amas nos! 
Pater noster in cælis 
Totvm orbem terræ regnat 
Et vincit diabolvm timorem et ominvm hominvm 
Oh lavdate dominvm! 
Prædicate devm 
Amate creatorem, 
Qvi creavit mvndvm 
Oh lavdate dominvm! 
Ecce, et te vvlt Jesvs liberare, 
Dvcere per vitam tvvs amicvs, gavde tv! 
Amici, dimittie 
Mente malam pravamque! 
Anima accipite salvam fidem! 
Jesvs Christvs in crvce 
De vita decessit dolens 
Sed de morte resvrrexit lvx mvndi nova 
Oh lavdate dominvm! 
Filivm Jesvm Christvm 
Ominvm redemporem 
Et spiritvm santvm! 
Oh lavdate dominvm! 
Oh lavdate dominvm! 
Prædicate devm 
Amate creatorem, 
Qvi creavit mvndvm 
Oh lavdate dominvm! 
Oh lavdate dominvm! 
Oh lavdate dominvm! 
Oh lavdate dominvm! 
Oh lavdate dominvm! 
Oh lavdate dominvm!

Sem comentários: