Apenas mais um blog,igual a/e tão mau como tantos outros...Mas este é o meu!
Qualquer conspiração/opinião/transmissão aqui presente poderá ser pura ficção.
Não acreditem em tudo...
As opiniões e textos são praticamente todos meus, minha opinião, minha vida e só acredita quem quer!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Adolescentes e afins...

É incrível como as coisas frequentemente abandonadas pelos "adultos", e pelo seu mundo, tendem a ser normalmente reavivadas e postas nos topos da atracção pelos mais jovens...

A atracção dos mais jovens por temas mais antigos, como musica, livros,carros, assuntos espirituais e por vezes edificios, especialmente se estes forem Góticos fascina-me, pq eu próprio já me senti assim.

Comecei na musica, com os anos 70, qd eu tinha mal entrado nos 90s...
Já comentei e postei aqui...uma bela noite conheci Led Zeppellin.

Na literatura, embora que imposto, li o Guerra e Paz de Tolstoi,pertença de meu pai, e ainda que imposto, antes de ter pegado num qualquer livro de Uma Aventura...(Aqui exagero um bocadito mas dá um ar inteligente prás ninas...)

Ainda hoje tenho um sonho, que é possuir um carrito daqueles para colecionar (nem me falem de miniaturas, que eu tenho centenas já!!), o lindo Lancia Fulvia!

Sei, é pancada, mas se for um Ford Capri já me chegaria também...
Sonhar faz bem, pq não tb a mim??

Mas a relíquia mais radical que eu já possui foi mesmo uma 4L com bancos de cabedal...

O espiritualismo, confesso..nunca foi o meu forte, mas respeito e não condeno...mas mestre Alambé, aqui só bebe café!!

O Goticismo, coisa que sinceramente nunca me fascinou muito, mas naquelas épocas de adolescente quem não dava tudo para entrar num daqueles bares negros, em que td andava de preto, o ar era enevoado do fumos dos cigarros, e se escutava Sisters of Mercy???
Estados deprimidos, nunca foram os meus favoritos...

Pronto, pronto...tou a generalizar, já sei.
é sempre a tendência mais fácil, disto, a generalização...

Resumindo, jovens que tenho seguido, lido alguns,trocado impressões com outros...

Do alto do inicio dos meus 30s vos digo...
Vcs não são mais diferentes do que nós fomos...

Sejam curiosos...mais ainda!!!

Carpe diem!!

Sem comentários: